quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Boas Vindas! - Post Especial de Apresentação

Olá, humanos! Bem vindos ao blog Urso Bobo!

 ✧・゚: *✧・゚:*  ʕ •ᴥ•ʔ  *:・゚✧*:・゚✧


Eu sou a Jillian. Meu nome artístico é Magical Jillian, mas você pode me chamar de Mimi. Sou a criadora do Urso Bobo, um símbolo e nome que representa tudo de fofo e incomum quanto a alguns padrões.


O blog foi criado para complementar conteúdos e mostrar novidades para o público do canal Urso Bobo, além de trazer o universo Urso Bobo para os amantes de blog. .*☆

Esse universo é um pedaço de mim. Toda a minha vivência, da forma como a adquiri e adquiro, passada à todos os humaninhos com todo o carinho. (๑°꒵°๑)・*♡
 
O canal do YouTube foi meu projeto inicial e segue como principal. Possui uma diversidade de temas, tratando-os de forma sutil e bem explicativa, de modo que quem os assiste se sente confortável. Uma pessoalidade que faz com que quem acompanha os vídeos se sinta bem próximo de mim. (ꈍᴗꈍ)

Eu posso dizer que estou muito animada de trazer mais amorzinho através do Urso Bobo, independente do meio de comunicação.

A partir de então, todos os amantes do Urso Bobo estarão mais conectados, e terão um conteúdo mais completo, com a união de informações já contidas nos vídeos e publicações bem detalhadas no blog. 

Agradeço as parcerias de blogs, páginas e pessoas que dão todo o apoio por esse símbolo.

Acompanhe o Urso Bobo nas redes sociais. Links disponíveis neste blog. 


Até mais, humaninhos!



Magical Jillian





2 comentários:

Carol Azevedo disse...

Olá Jillian! Que bom te ver pelo mundo do blog também! <3
Adorei o layout e o post de apresentação, parabéns!
P.S: dá uma passadinha no meu blog também, please - http://wwww.blogbookolico.blogspot.com.br

Urso Bobo disse...

Oie, Carol-senpai! /o/

Seja bem vinda ao blog Urso Bobo. Fico feliz que seu blog, o Bookólico, seja parceiro!

Bjus bjus


Magical Jillian

Postar um comentário